A Equipack tem como objetivo assumir uma posição de relevo e de prestígio na comercialização e assistência técnica de equipamentos para a indústria de transformação de plásticos, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento social e económico da região.

A Nossa História

A EQUIPACK foi fundada em 1988 em Leiria, dedicando-se desde então à comercialização e assistência técnica de equipamentos industriais para a indústria de termoplásticos para todo o país. Inicialmente com sede em Ponte das Mestras - Leiria passou, a janeiro de 2000, a sua sede para Petigais na Zona Industrial da Barosa - Leiria em instalações próprias.

1988
EQUIPACK fundada em Leiria
1994
Nomeada Representante da ENGEL
2000
Novas instalações na Zona Industrial da Barosa

 

Missão

A nossa missão consiste em melhorar a eficácia e a competitividade dos nossos clientes, criando soluções que satisfaçam os seus requisitos, prestando um serviço de qualidade global assente na competência e simpatia de toda a equipa da empresa.

Política da Qualidade

A EQUIPACK tem como principal objetivo satisfazer os seus clientes desenvolvendo, junto destes, soluções de sucesso que incluem serviços de qualidade.

Para tal compromete-se a disponibilizar os meios necessários ao desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade, o qual se baseia nos seguintes princípios:

  • Fomentar uma postura de forte orientação para o cliente, no sentido de ser reconhecido como fornecedor de produtos e serviços de qualidade, adotando uma relação de parceria e transparência com o mesmo, garantindo-lhe um excelente suporte de incentivo ao diálogo, de modo a satisfazer as suas necessidades e expectativas;
  • Garantir as condições para dispor de uma equipa de colaboradores fortemente motivada, competente e disponível com experiência demonstrada ao nível de soluções técnicas que permitam a resolução de qualquer problema dos equipamentos comercializados;
  • Planear, avaliar e otimizar constantemente os processos da empresa, de forma a cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como requisitos legais e corporativos da Norma ISO 9001;
  • Avaliar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade garantindo o comprometimento da melhoria contínua do mesmo face aos objetivos da Qualidade.