WINTEC - Qualidade europeia produzida na Ásia

WINTEC - Qualidade europeia produzida na Ásia

2022-05-27

Desenhada e projetada na Europa, a WINTEC, membro do grupo ENGEL, oferece máquinas de injeção para aplicações standard de injeção. 

Como marca 100% ENGEL, a WINTEC está comprometida com os altos padrões de qualidade do grupo, estando integrada no sistema global de gestão da qualidade do Grupo ENGEL. 
O suporte técnico e pós-venda, é garantido pela rede de serviços local e pelo fornecimento de peças de reposição. 

As máquinas de injeção WINTEC são desenvolvidas na Europa e produzidas na Ásia, sendo a fábrica de produção situada em Changzhou, China. 
A WINTEC tem vindo a expandir as vendas de máquinas de injeção t-win para a Europa, tornando assim as máquinas de dois pratos, com forças de fecho de 450t a 2400t para aplicações standard, disponíveis em todo o mundo.

As máquinas t-win são caracterizadas pela alta produtividade, baixo consumo de energia e design compacto. Estas máquinas de injeção são direcionadas para moldação de um componente, que exige alta qualidade e consistência do processo. 
As indústrias-alvo incluem eletrodomésticos, moldação da peça técnica e automóvel. As máquinas WINTEC são entregues pré-configuradas, o que reduz o tempo de comissionamento.

 

Saber mais